Astro jovem apresenta cenas do programa de fim de ano Tal Filho, Tal Pai
Faustão disse que quem criou o título Tal Filho, Tal Pai para o especial de Fiuk e Fábio Jr. deve ser "uma anta"
Fausto Silva debochou do título do especial de fim de ano de Fiuk em seu programa deste domingo (14/11)
O cantor apresentou o clipe que gravou com seu pai com a canção Vinte e Poucos Anos, que vai estar na atração de fim de ano.
Ao conferir o nome do especial, Tal Filho, Tal Pai, Faustão criticou a equipe da Globo que o escolheu, pela obviedade do nome. Faustão debochou de o título ser muito óbvio e, no que demonstrou com seus trejeitos, pouco inteligente.
- Tal Filho, Tal Pai... Nossa que criativo o título! Quem criou isso aqui na Globo? Cada gênio que tem aqui na Globo. Que coisa... A gente faz mercadoria, a gente faz ao vivo, mas não dá para consertar. Até imagino que teve reunião e a pessoa procurou o Manoel Martins [diretor geral de entretenimento da Globo] e disse "eu se garanto". Imagina a anta que falou isso!
Apesar da crítica, Faustão disse que Fiuk é grato ao pai, já que “tem muita gente que começa e a primeira coisa que deseja é matar o pai”. A versão jovem de Fábio Jr. concordou.
- Independente de sermos pai e filho, a gente tem uma relação muito intensa. É muito bom dividir com ele uma coisa que ele já vive há 40 anos e eu estou vivendo agora.
O apresentador ainda deu o disco de ouro para a banda Hori, de Fiuk, que existe desde 2003. O grupo vendeu 20 mil cópias do disco homônimo da banda. O filho de Fábio Jr. disse que eles batalharam muito até alcançarem o sucesso com a novelinha Malhação.
- A gente passou por muita coisa que ninguém nem imagina.
A banda ainda cantou ao vivo no palco a música Só Você, de Vinícius Cantuária, aquela que Fábio Jr. também já gravou.