segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Veja os nomes dos 12 policiais que tiveram mandados de prisão expedidos

O presidente da Associação dos Policiais, Bombeiros e dos seus Familiares da Bahia (Aspra) faz parte da lista. O policial Josafá Ramos, que é de Feira de Santana e está entre os 12 policiais com mandato de prisão expedido, afirmou que não é bandido e defendeu o movimento grevista.

policial Josafá Ramos dos Santos, que é de Feira de Santana está entre os 12 policiais com mandato de prisão expedidofalou aoprograma Acorda Cidade na manhã desta segunda-feira (6). Eleafirmou que não é bandido e defendeu o movimento grevista.
“Eu não cometi nenhum crime, na verdade essa é uma estratégiamaquiavélica de implantar o terror nas nossas cabeças. A idéia dogoverno, com issoé pensar que tirando ‘os cabeças’ da greve – eles nos colocam nessa posição mesmo não sendo verdade - que atropa ficaria um corpo sem cabeçamas na verdade a manifestaçãoé da tropa e para que o movimento se encerreeles terão queexpedir os 32 mil mandatos de prisãoreferentes a todos os policiaisgrevistas.
Josafá pediu que a população entenda o movimento grevista e quefique ao lado dos policiais. “São 12 policiais militares trabalhadores,honrados que defendem a sociedade baiana e que estão colocadosno topo da marginalidade. A sociedade precisa compreender quantoque o governo está gastando para essa movimentação de tropas. Asociedade precisa entender e ficar do lado dos policiais”afirmou
Confira o nome dos 12 policiais com mandato de prisãoexpedido 
Marco Prisco Machado, presidente da Associação dos Policiais,Bombeiros e dos seus Familiares da Bahia (Aspra).
Fábio Britodiretor jurídico da Aspra
Alessandro Reis
Alvir dos Santos Silva, Companhia de Policiamento de ProteçãoAmbiental (Coppa).
Edianari Santos
Sargento Marcus Viníciusda Associação dos Policiais da Bahia (Aspol).
Sargento Elias, da Aspol
Soldado Josafá Ramos dos Santos, da Aspra, em Ilhéus.
Soldado Augusto Júniorda Aspra, em Ilhéus.
Gilvan da AAPM, de Jequié
Cabo Hohenfeldda Aspol
Cabo Jeoas Nascimento dos Santos, da Associação de Cabos e Soldados do Rio Grande do Norte

Fonte: Acorda Cidade