terça-feira, 22 de março de 2011

Daniela é desbundada e Ivete é infeliz, diz Netinho

Entre outras declarações bombásticas, o ex-líder da banda Beijo prometeu divulgar uma foto da sua própria genitália



Com a língua mais afiada do que nunca, o cantor Netinho não poupou críticas aos colegas de axé music e meteu o bedelho em muitos assuntos polêmicos em entrevista à Coluna Holofote, do BN. Ao analisar a indústria musical, ele acabou por recriminar a forma física da "muy amiga" Daniela Mercury. “Daniela não tem bunda, toda reta, não é um símbolo de mulher gostosa, como Ivete e Claudia Leitte são. E hoje em dia os empresários buscam os cantores por isso, por esse requisito”, disparou. Entre outras declarações bombásticas, o ex-líder da banda Beijo disse ainda que Ivete apenas “acha que é feliz” e, também, prometeu divulgar uma foto da sua própria genitália.

Pesquisa revela que orar diminui agressividade e raiva das pessoas

Descobrimos que a oração realmente ajuda as pessoas a lidar com sua raiva, afirma pesquisador


Três estudos mostraram que orar pode ajudar a diminuir a raiva e a agressividade das pessoas. A pesquisa da Universidade Estadual de Ohio, nos Estados Unidos, revelou que as pessoas que foram provocadas por comentários ofensivos por um estranho mostravam menos raiva logo depois se orassem por outra pessoa enquanto eram provocadas.

De acordo com o coautor da pesquisa, Brad Bushman, os benefícios da oração identificados nas pesquisas não dependem de intervenção divina e provavelmente acontecem porque o ato de orar mudou o jeito de as pessoas pensarem sobre uma situação negativa.

“Descobrimos que a oração realmente ajuda as pessoas a lidar com sua raiva, ajudando-as a mudar o modo como veem as coisas que as deixaram bravas e a encará-las de uma forma menos pessoal,” disse Bushman.

Os resultados da Universidade dizem também que o poder da oração não depende se a pessoa é religiosa ou frequenta o templo ou a igreja com frequência, pois a oração ajudou a acalmar as pessoas, independentemente da religião na qual elas acreditam ou com que frequência vão ao templo ou igreja ou ainda se oram (ou não) todos os dias.

A pesquisa não avaliou em nome de quem essas pessoas estavam orando, esses três primeiros estudos apenas examinaram os efeitos da oração sobre a raiva e a agressividade.

Bushman realizou a pesquisa em conjunto com Ryan Bremmer, da Universidade de Michigan, nos Estados Unidos, e com Sander Koole, da Universidade VU de Amsterdã, na Holanda. Embora os três estudos tenham abordado o assunto de formas diferentes, todas elas revelaram os benefícios de orar, explicou o pesquisador. Os resultados da pesquisa só valem para orações benevolentes defendidas pela maioria das religiões.

Orações vingativas ou cheias de ódio, em vez de mudar o modo como as pessoas encaram uma situação negativa podem alimentar ainda mais a raiva e a agressividade. De acordo com Bushman, “quando as pessoas estão enfrentando sua própria raiva, elas devem levar em conta o velho conselho de orar pelos inimigos”.

Fonte: Gospel Prime

Com informações R7

Pastor Marco Feliciano recebe convite para pregar no centenário das Assembleias de Deus

Samuel Camara vai ao encontro do deputado para entregar em mãos esse chamamento


O pastor e Deputado Federal Marco Feliciano recebeu o convite para ser um dos pregadores da festa de comemoração do centenário das Assembleias de Deus no Brasil que acontecerá no dias 16, 17 e 18 de junho.

O convite partiu do líder das Assembléias de Deus do Estado do Pará, que também é Presidente da TV Rede Boas Novas, Pastor Samuel Camara, que fez uma visita ao deputado no último dia 16 para entregar em mãos esse chamamento.

“Era um sonho, um desejo secreto, que já há falado à minha família e amigos próximos, afinal não é sempre que se faz 100 anos, e pregar num evento como esse é fazer parte da história,” confidenciou Marco Feliciano.

Fonte: Gospel Prime

Deputado chama ministro do STF Joaquim Barbosa de ‘moreno escuro’

Júlio Campos usou expressão ao defender prisão especial para autoridades.
'Eu não me lembrava [do nome do ministro]', justificou Campos (DEM-MT).


O deputado Júlio Campos em sessão da Câmara
no dia 18 de março (Foto: Luiz Alves/Ag. Câmara)


O ministro do STF, Joaquim Barbosa (Foto:
Agência Brasil)

O deputado federal Júlio Campos (DEM-MT) provocou constrangimento na reunião da bancada do partido na Câmara nesta terça-feira (22) ao chamar de “moreno escuro” o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa.

Campos lançou mão da expressão ao criticar a eficácia do foro privilegiado destinado às autoridades no país e defender a prisão especial para autoridades, uma das questões polêmicas em debate na reforma do Código Penal, que está prestes a ser votada na Casa.

“Essa história de foro privilegiado não dá em nada. O nosso Ronaldo Cunha Lima [ex-deputado e ex-governador da Paraíba] precisou ter a coragem de renunciar ao cargo para não sair daqui algemado, e, depois, você cai nas mãos daquele moreno escuro lá no Supremo, Aí, já viu”, afirmou Campos.

Ao G1, o deputado disse que não desdenhou do ministro nem usou a expressão "com maldade". Ele afirmou que, naquele instante, não lembrou do nome de Joaquim Barbosa.

“Eu falei: ‘o ilustre ministro moreno escuro’, que não me lembro o nome. Não foi com nenhuma maldade. Não foi desdém com ninguém. Foi porque eu não me lembrava”, justificou o deputado.

A assessoria do ministro Joaquim Barbosa informou que ele não irá se manifestar sobre o assunto.

Citado por Campos, o ex-deputado Ronaldo Cunha Lima foi acusado de tentar matar o ex-governador da Paraíba Tarcísio Burity. Lima renunciou ao mandato de deputado para não ser julgado em processo que tramitava no STF justamente sob a relatoria de Joaquim Barbosa.

Campos é um dos parlamentares do DEM que cogita deixar o partido para migrar para a nova agremiação política criada pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), o Partido Social Democrático (PSD).