segunda-feira, 25 de março de 2013

Mulher acusada de matar filho recém-nascido é encaminhada ao Conjunto Penal

Na saída do hospital a acusada não quis falar com a imprensa sobre o assunto.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Francineide Suzart da Silva Carvalho, acusada de ter matado o filho recém-nascido no distrito de Maria Quitéria, logo após o parto, recebeu alta médica do hospital da Mulher, em Feira de Santana por volta das 17hs desta segunda-feira (25), onde estava internada desde ontem. Ela foi encaminhada para o Conjunto Penal da cidade por policiais civis da 1ª Coordenadoria de Polícia. Na saída do hospital, a acusada não quis falar com a imprensa sobre o assunto.


De acordo com informações da delegada plantonista, Monica Soares, Francineide contou que a criança teria caído no vaso sanitário já morta, e que em seguida ela teria jogado o bebê num cesto de roupa suja, porém a polícia desconfia da versão, pois o filho de Francineide, de 9 anos, relatou ter ouvido o choro de uma criança.

Francineide foi para o hospital, onde informou ter sofrido um aborto espontâneo de uma gestação de cerca de dois meses, porém a delegada informou que a informação também não é verdadeira.

"A médica percebeu o útero grande, indicando uma gravidez mais avançada. Por volta das 18 horas de ontem (24) a mãe de Francineide chegou ao hospital com o corpo do bebê dentro de uma caixa. Ali a gente percebeu que não se tratava de um aborto e sim de uma criança que tinha acabado de nascer. O bebê era uma criança formada, provavelmente de oito, nove meses de gestação", relatou a delegada.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade





Mulher acusada de matar filho recém-nascido é encaminhada ao Conjunto Penal


Fonte: Acorda Cidade