domingo, 2 de janeiro de 2011

Empossado novo presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana

Também foram empossados os membros da nova Mesa Diretiva da Câmara Municipal cujas atividades serão realizadas no biênio 2011/2012.

Everton Carneiro (Tom), primeiro vice;

O vereador Antônio Francisco Neto (Ribeiro) foi empossado Presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã deste domingo (2), no Plenário da Casa da Cidadania.

Também foram empossados os membros da nova Mesa Diretiva da Câmara Municipal cujas atividades serão realizadas no biênio 2011/2012. A Mesa é composta pelos vereadores Ribeiro, presidente da Câmara; Everton Carneiro (Tom), primeiro vice; Luis Augusto de Jesus (Lulinha), segundo vice; Justiniano França, primeiro secretário; Alcione Cedraz, segundo secretário; e Cintia Machado, o terceiro secretário.

Estiveram presentes na solenidade o Prefeito Tarcízio Pimenta, o arcebispo metropolitano Dom Itamar Viam, o deputado Estadual Carlos Geilson, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Magno Felzemburg e da Educação José Raimundo de Azevedo, além de familiares e vereadores.

Os vereadores que formaram a chapa de oposição na eleição ocorrida no dia 15 de dezembro de 2010 não compareceram à solenidade.

Chiclete com Banana a Maior

OS 71 ANO DO FLUMINENSE DE FEIRA, O BRAVO TOURO PIONEIRO, ALAGRIA DA TORCIDA TRICOLOR

O primeiro dia do ano lembra o nascimento do Fluminense de Feira, ocorrido em 1941, hoje completando 71 anos.
Mesmo não exibindo no presente as glórias do passado - campeão baiano duas vezes, representou a Bahia na Taça Brasil de 1964, o Nordeste no Torneio da Integração em 1971 e marcou presença no Campeonato Nacional ao lado dos grandes clubes brasileiros, entre outros feitos o Fluminense ainda assim continua sendo o maior "garoto propaganda" da Feira de Santana.

Maior veículo de comunicação da cidade, a TV ´Subaé, neste primeiro dia do ano, inclui na sua programação o bravo touro pioneiro, como faz anualmente como forma de estimular a volta dos titulos e glórias do pasado.

Fiéis participam de procissão marítima na Bahia

Imagem de Bom Jesus dos Navegantes passou pela Baía de Todos os Santos.
Antes, multidão participou de missa em Salvador.
Após uma missa celebrada na igreja Nossa Senhora da Conceição da Praia, em Salvador, na manhã deste sábado (1º), a imagem de Bom Jesus dos Navegantes foi levada em procissão até o Segundo Distrito Naval de Salvador, onde partiu em uma procissão marítima pela Baía de Todos os Santos. Mais de 300 barcos participam do evento. Após a procissão, a imagem segue para a igreja da Boa Viagem.

Sérgio Carneiro Secretario e José Neto Candidato Derrotado Por Antecipação

O Ano Novo inicia com o aumento das especulações em torno do deputado federal Sérgio Carneiro É que ele pode fazer parte do secretariado do governador Jaques Wagner, assumindo a Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia.

Mesmo com mais de 55 mil votos, Sérgio Carneiro não conseguiu renovar o mandato. Ele ficou na primeira suplência do partido.
A iniciativa do governo Wagner faria parte da engenharia política visando a enésima tentativa do PT de conquistar Prefeitura de Feira de Santana, agora em 2012. Sérgio seria candidato mais forte que o deputado estadual José Neto, por deter maioria no diretório do PT. Mas José Neto é o preferido do governador para perder a eleição, como até os postes sabem.