A operação por amostragem abordou 153 pessoas, e foi elogiada pela comunidade.
|
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
|
Na primeira noite de fiscalização do cumprimento da Lei Seca em Feira de Santana, duas pessoas foram presas por conduzir veículo sob efeito de álcool e sete foram notificadas por portarem documentação irregular do veículo.
De acordo com o coronel Adelmário Xavier, comandante do CPRL (Comando de Policiamento Regional de Leste), as blitzes foram realizadas nos bairros Sobradinho e Cidade Nova, nas avenidas Maria Quitéria, Contorno e Fraga Maia, e na Praça de Alimentação da avenida Getúlio Vargas, onde foi montado o ponto principal da operação.
Ainda segundo o comandante a operação por amostragem abordou 153 pessoas, e foi elogiada pela comunidade. Ele ressaltou a importância do cumprimento da lei para preservação da vida e afirmou que a fiscalização vai continuar sendo realizada na cidade. Na próxima segunda-feira (4) haverá uma avaliação e na oportunidade será analisada a possibilidade de realizar blitz também no meio da semana.
A operação iniciada na noite de sexta-feira (1) prossegue até domingo (3). As duas pessoas que foram presas residem nos bairros Sítio Novo e Queimadinha. O condutor que mora no Sítio Novo pagou fiança e vai responder processo em liberdade. O outro, que conduzia uma moto, continuou preso.
Fotos e informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.
|
Lei Seca: sete pessoas notificadas e duas presas no primeiro dia de operação |