Além da agressão ao funcionário de prenome Alexandre, o cantor e integrantes da banda são acusados de receber adolescentes no apartamento, além de quebrar pratos, copos, danificar a televisão e queimar o papel de parede. ”Tivemos agressão ao nosso colaborador Sr. Alexandre, envolvimento com adolescentes menores de idade, drogas no apartamento e corredores, apartamento destruído com pratos, copos quebrados, papel de parede queimado, entre outros problemas”, elencou. A direção do hotel Riverside, onde o cantor Igor Kannário (26), vocalista da banda, hospedou-se no final de semana para fazer show em Aracaju (SE), confirma a agressão sofrida por um funcionário e tumulto provocado por garotas no apartamento dos integrantes da banda, além de bebedeira e suposto consumo de entorpecentes.
A baderna aconteceu na madrugada de domingo (05). Ao retornar para o hotel de um show da banda no Swing Fest Aracaju, por volta das 5h, um funcionário do hotel solicitou ao cantor que falasse mais baixo, pois estava incomodando outros hóspedes. Segundo a direção do hotel, Kannário estava visivelmente alterado quando agrediu o rosto do funcionário. A agressão foi registrada na Delegacia Plantonista pelo funcionário.
Nota oficial
Na manhã desta segunda-feira (06), a assessoria da banda A Bronkka emitiu uma nota oficial se pronunciando sobre os atos de violência e vandalismo supostamente protagonizados pelo cantor Igor Kannário. Segundo a nota, não houve vandalismo, nem colchão queimado, tampouco drogas na suíte em que Igor estava. A nota ainda informa que a briga entre Kannário e um funcionário do hotel começou por parte deste último, que agiu com truculência na chegada do cantor ao hotel.
Confira a nota, na íntegra:
"A banda A Bronkka, por meio desta, vem esclarecer sobre os fatos noticiados nas últimas 24 horas em relação às acusações de agressão e vandalismo, ocorridas na cidade de Aracaju, durante estadia do grupo entre o último sábado (4) e a manhã de ontem (5). Não houve atos de vandalismo, conforme noticiado. A produção da banda reitera que esteve hospedada até o período previsto e realizou o check-out por volta das 10 horas da manhã do domingo (dia 5 de agosto), conforme planejado, tendo verificado as instalações, inclusive do quarto onde estava hospedado o cantor Igor Kannário. Não houve colchão queimado, nenhum móvel foi quebrado ou danificado. Também não haviam drogas no local, como afirmado por alguns veículos. Com relação à acusação de agressão, não houve discussão em áreas internas do hotel, conforme noticiado. O cantor Igor Kannário, quando voltava do evento que participou, foi interpelado na porta do estabelecimento por um dos funcionários do local, que agiu com truculência, empurrando a cabeça do cantor e colocando o dedo na cara, em tom de ameaça, induzindo-o à briga. Todos os atos foram registrados em depoimento na Delegacia de Aracaju."
Fonte: F5 News
Fotos: Riverside Hotel