quinta-feira, 2 de agosto de 2012

PM desarticula quadrilha acusada de assaltar motos em Feira de Santana

Todos os acusados foram autuados em flagrante.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Policiais Militares Pelotão Especial da 67ª Companhia Independente, sob o comando do soldado Vitório, desarticularam na tarde desta quinta-feira (2) uma quadrilha acusada de roubar motos em vários bairros na cidade de Feira de Santana.

Foram presos suspeitos de integrar a quadrilha: Eduardo Alexandrino Moreira, 22 anos, morador da VP 01, conjunto Viveiros; Gabriel Pereira Paixão dos Santos, 27, morador da rua General Cordeiro de Farias, bairro Rua Nova; Josuelton Cassiano de Freitas, 32, residente na VP 01, Conjunto Viveiros, e os adolescentes W.B.D.S., 17, e E.P.S, 17 anos, além de Sirlene dos Santos Bacelar, mãe do adolescente W.B.D.S.


Em entrevista ao Acorda Cidade, o soldado Vitório disse que recebeu uma denúncia no período da manhã informando que duas motos estavam abandonadas no conjunto Viveiros.

“As motos foram encaminhadas ao plantão no complexo policial, quando chegou outra informação de que uma quadrilha estava agindo naquela região com as mesmas características dos acusados que foram presos”, disse o policial informando que após as diligências realizadas no local, os suspeitos foram encontrados e presos.


Na casa de Sirlene Bacelar, a polícia encontrou três revólveres, vários capacetes e telefones celulares. Ainda segundo o Vitório, a quadrilha agia na área dos bairros Viveiros, Feira IX e na rua Macário Cerqueira, próximo ao conjunto Feira X.

Os acusados foram autuados em flagrante enquanto os adolescentes foram encaminhados a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). Segundo a polícia, Sirlene dos Santos Bacelar foi presa porque as armas foram encontradas na residência dela.

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade










PM desarticula quadrilha acusada de assaltar motos em Feira de Santana

Fonte: Acorda Cidade