segunda-feira, 4 de junho de 2012

Leonardo 15' A dor de um acidente pode durar para sempre.

Foto do braço tatuado de rapaz achado no Parque Lage circula na internet para ajudar a identificá-lo

Ele foi localizado sábado, desacordado, sem documentos. Nenhum parente procurou pelo jovem, internado no Miguel Couto

O braço do rapaz, com o nome “Joana” tatuado Reprodução/Internet
RIO - A foto de um rapaz de cerca de 25 anos que traz o nome "Joana" tatuado no braço direito está sendo divulgada nas redes sociais, nesta segunda-feira. O objetivo é tentar descobrir quem é o rapaz, que está internado desde sábado no Hospital Miguel Couto, na Gávea, sem identificação. Ele foi resgatado pelos bombeiros numa trilha do Parque Lage, desacordado. Segundo os médicos, deve ter ficado mais de 24 horas ao relento. A Secretaria municipal de Saúde confirma a autenticidade da foto.

O rapaz foi encontrado por um visitante do parque na manhã de sábado. Ele estava desacordado e com ferimentos pelo corpo. Levado para o Miguel Couto, foi internado no CTI com traumatismo craniano e trauma no tórax. A identidade do jovem, que já passou por uma neurocirurgia, ainda é um mistério para os médicos. Ele estava sem documentos, e ainda não apareceu ninguém da família no hospital.

A foto que circula na internet não mostra o rosto do homem. Várias pessoas estão compartilhando a imagem, algumas com muitos seguidores, como o estudante Rene Silva, do jornal Voz da Comunidade, do Complexo do Alemão. A foto está em seu perfil no Facebook, e mais de 600 pessoas já compartilharam, aumentando a chamada corrente do bem.

Cinegrafista amador flagra imprudência de motoristas e motociclistas na BR 234

Cigano é suspeito de matar dono de lava jato em Santo Amaro da Purificação