quinta-feira, 21 de junho de 2012

Vejas dicas para enfrentar estradas da Bahia com segurança no São João

Principal causa de acidentes na estradas é a imprudência, segundo a PRF

Conheça os maiores devedores na Justiça do Trabalho

Confira abaixo os 10 primeiros do topo com as maiores dívidas:

Além de benefícios, como o valor do salário, os profissionais devem prestar atenção quanto à reputação do empregador no que diz respeito ao cumprimento das suas obrigações legais. Para dar uma forcinha nessa pesquisa, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 5ª Região divulgou uma lista com os 100 maiores devedores na Justiça do Trabalho da Bahia.

A lista negra inclui pessoas físicas e jurídicas, incluindo órgãos públicos, e está disponível no portal www.trt5.jus.br. De acordo com o TRT, o ranking foi elaborado com base no número de processos julgados e incluídos no Banco Nacional de Devedores Trabalhistas (BNDT). Confira abaixo os 10 primeiros do topo com as maiores dívidas:

1º Prefeitura de Ilhéus 2º Banco Bradesco 3º Prefeitura de Itabuna 4º Prefeitura de Itapetinga 5º Instituto Mantenedor de Ensino Superior da Bahia - Imes (FTC e Faculdade da Cidade) 6º Somesb Patrimonial (antigo Imes) 7º Plascalp Produtos Cirúrgicos 8º Petrobras 9º Prefeitura de Coaraci 10º Prefeitura de Floresta Azul

As informações são do Correio