quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vereador Roberto Tourinho vai apoiar José Ronaldo em 2012

Em 2010, o vereador apoiou o ex-prefeito na campanha para o senado. Esta semana o noticiário local antecipou a possibilidade de aliança entre os dois, pois os mesmos estavam sendo vistos juntos em eventos da cidade e nos meios políticos.

Foto: Paulo José / Acorda Cidade
O vereador Roberto Tourinho (PSB), o líder da bancada de oposição ao Governo Tarcízio Pimenta, na Câmara, vai apoiar o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho na próxima eleição para a Prefeitura Municipal de Feira de Santana. A confirmação foi divulgada nesta quinta-feira (28), no programa Linha Direta, da Rádio Sociedade de Feira.

Durante entrevista ao radialista Luiz Santos, o vereador informou que considera o ex-prefeito como o mais preparado para administrar o município. Ele disse ainda que esta é uma posição individual e não do PSB.

Em 2010, o vereador apoiou José Ronaldo, na campanha para o senado. Esta semana o noticiário local antecipou a possibilidade de aliança entre os dois, pois os mesmos estavam sendo vistos juntos em eventos da cidade.

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

Lady Gaga chora em programa de televisão

fenômeno pop se emocionou ao ser jurada do "So You Think You Can Dance"

Lady Gaga se emocionou ao participar como jurada da competição de dança “So You Think You Can Dance”. O fenômeno pop caiu no choro quando acompanhou a apresentação de Marko, que realizou uma performance ao som da canção “I Know It's Over”, de Jeff Buckley. “Eu estou orgulhosa de você. Você realmente ama dançar e eu sei que sua mãe está aqui”, disse a cantora, após controlar as lágrimas.

De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, Lady Gaga também contou que enquanto via a dança lamentava algumas coisas que fez enquanto estava crescendo e pensou que gostaria de voltar a trás. Para a participação, Lady Gaga usou um sapato com 12 centímetros de salto. O diretor de cinema Rob Marshall, que comandou as filmagens de “Nine” e “Chicago” também esteve no júri. Ellen DeGeneres e a mulher, Portia de Rossi, aplaudiram da plateia, na noite de quarta-feira (27).

Assista a um trecho do programa: