terça-feira, 17 de maio de 2011

a prova de que a biblia mente

Verdade oculta - O dizimo

Cristãos interrompem passeata gay que acaba em conflito na Austrália

A polícia precisou intervir, mas ninguém foi preso

Um grupo de homossexuais saíram nas ruas da cidade de Adelaide, Austrália, em uma passeata contra a homofobia em comemoração ao Dia Internacional contra a Homofobia, 17 de maio, mas foram surpreendidos com um grupo de evangélicos da igreja Adelaide Street que levaram cartazes com mensagens bíblicas que condenam o homossexualismo.

Cerca de 100 casais homossexuais tentavam encenar um casamento gay em público quando o grupo de cristãos chegou. Em meio à confusão, denúncias de agressão de ambos os lados e a polícia precisou ser acionada.

Uma cadeirante gay acusa um dos cristãos de tê-la derrubado da cadeira.Já os membros da igreja afirmam que tiveram suas faixas rasgadas.

Representando a organização gay, Jason Virgo afirmou: “Um pequeno grupo de cristãos radicais veio com cartazes dizendo que Deus nos odeia. Não deveriam existir cartazes juntando ‘Deus’ e ‘ódio’… Hoje é o Dia internacional contra a homofobia e eles vieram até nós dizendo coisas homofóbicas. É uma falta de respeito… Nunca iríamos até a igreja deles atrapalhar o que eles fazem por lá”.

A versão da igreja foi apresentada por Damien Gloury: “Fomos atacados e apanhamos porque proclamamos a mensagem cristã. Estamos apenas citando a Bíblia e ela diz que homossexualidade é pecado… Amamos as pessoas, pode parecer que as estamos condenando, mas não, estamos apenas pregando a Bíblia”.

Um representante da polícia local tirou alguns cristãos da rua para garantir a segurança deles. Ninguém foi preso.

Fonte: Gospel Prime

Com informações Pavablog

Físico afirma que a ciência é Deus e que o céu é um conto de fadas

Há 49 anos ele convive com uma enfermidade incurável 


Stephen Hawking
  Stephen Hawking é um físico muito importante, autor do best-seller Uma Breve História do Tempo que declarou recentemente em entrevista a jornais ingleses que não tem medo da morte.

O cientista tem 69 anos e desde os 21 foi diagnosticado com uma enfermidade incurável que poderia matá-lo ainda na juventude, o que não aconteceu.

Durante a entrevista que falava sobre o seu mais novo livro, The Grand Design, o professor Hawking, que é ateu, explicou o que pensa sobre a morte. Ele rejeitou a ideia de uma vida após a morte e salientou que acredita na necessidade de viver todo nosso potencial aqui na Terra. Para ele, precisamos fazer bom uso de nossa vida agora, pois não há nada depois.

Ao jornal The Guardian ele diz que não há razão para invocar um Deus para iluminar o universo. “A ciência prevê que muitos tipos diferentes do universo são espontaneamente criados a partir do nada. É uma pura questão do acaso que estamos aqui”.

Quando questionado se ele tem medo da morte o autor diz: “Tenho vivido com a perspectiva de uma morte prematura ao longo dos últimos 49 anos. Não tenho medo da morte, mas também não tenho pressa de morrer. Há muitas coisas que quero fazer antes. Considero o cérebro como um computador que vai parar de trabalhar quando seus componentes falham. Não há um céu nem vida após a morte para computadores quebrados. É só um conto de fadas para as pessoas com medo do escuro”.

Na segunda-feira, 16, essas declarações sobre Deus foi um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Fonte: Gospel Prime

Com informações Pavablog

Arnold Schwarzenegger reconhece filho com empregada

Paternidade teria feito ex-mulher deixar o lar antes de separação.
Informações foram publicadas pelo Los Angeles Times nesta terça (17).


Arnold Schwarzenegger e sua ex-mulher, Maria
 O ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger reconheceu que teve um filho com uma empregada de sua casa durante o casamento com Maria Shriver, sua ex-mulher. A revelação teria feito Maria deixar a casa em que os dois moravam juntos antes do anúncio da separação.

Schwarzenegger e Shriver revelaram no último dia 9 que estavam se separando depois de 25 anos de casamento. Ela saiu de casa no começo do ano depois que o marido reconheceu a paternidade da criança. As informações foram publicadas pelo “Los Angeles Times” nesta terça (17).

“Depois de deixar o gabinete de governador, eu contei à minha esposa sobre esse evento, que ocorreu há uma década”, disse Schwarzenegger ao jornal. “Eu compreendo e mereço os sentimentos de raiva e desapontamento entre meus amigos e família. Não há desculpas e eu assumo total responsabilidade pelos danos que causei. Me desculpei a Maria, meus filhos e minha família. Sinto muito.”

O jornal não publicou o nome da mãe da criança, mas afirmou que a mulher trabalhou com a família por 20 anos e se aposentou em janeiro. Em entrevista na segunda (16), ela havia dito que outro homem era o pai da criança. Depois do anúncio, porém, ela se negou a comentar o assunto.

A criança nasceu antes de Schwarzenegger começar seu mandato como governador.