sábado, 1 de outubro de 2011

Pré-venda de Bahêa Minha Vida bate último Harry Potter

Torcida do Tricolor mostra força também nos cinemas e transforma salas de exibição em arquibancada na capital baiana


O filme Bahêa Minha Vida, documentário que conta os 80 anos de história do Tricolor baiano, estreou nesta sexta-feira em Salvador. Uma verdadeira multidão invadiu os cinemas da capital baiana.

Antes da abertura das salas, a torcida tricolor mostrou mais uma vez porque é uma das mais apaixonadas do país.A pré-venda para o primeiro dia de exibição do filme vendeu mais ingressos do que o primeiro de exibição do último filme da saga do bruxo Harry Potter.


Bahêa Minha Vida venceu mil entradas de forma antecipada contra 600 de Harry Potter e as relíquias da morte – parte 2. Além disso, quatro das seis sessões de um cinema de um dos maiores shoppings da cidade tiveram as entradas esgotadas.O filme está em cartaz em nove salas na capital baiana. As principais cidades do interior baiano também vão receber o filme. Bahêa Minha Vida também será exibido no sudeste do país.

O documentário narra a história do time da maior torcida da cidade e conta com a participação de pessoas que fizeram parte de sua história, ao longo dos 80 anos de existência do clube.

Foram entrevistadas, ao todo, 120 pessoas em sete diferentes cidades para compor as cenas e depoimentos que estão hoje em cartaz. São nomes como o de Naldinho, Beijoca, Daniel Alves, Raimundo Nonato dos Santos (Bobô), do narrador Eliseu Godoy, dos jornalistas Ivan Pedro e Juca Kfouri, e de artistas como Carlinhos Brown, Ricardo Chaves, Manno Góes, Margareth Menezes, Tuca e Tomate, que participam do clipe em homenagem ao time.

No hotsite (www.baheaminhavida.com.br), o torcedor encontra fotos, o trailer do filme e ainda pode baixar wallpapers e aplicativos para smartphone, tudo para demonstrar ainda mais o amor pelo time, além de ter acesso às páginas de redes sociais, onde pode interagir com outros torcedores. (Com informações do Globo Esporte e de assessoria)