segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Deputado Fernando Torres diz que foi traído por vereador

O deputado lembrou que Justiniano participou de mais de trinta reuniões de apoio a candidatura de Ronny. Entretanto, mudou de posição.


Durante entrevista, concedida ao vivo para o Programa Acorda Cidade, o deputado estadual Fernando Torres (DEM) chamou o vereador Justiniano França de “traidor”. O motivo do adjetivo, foi o resultado da eleição para escolha do novo presidente da Câmara. Segundo Fernando Torres, a sua chapa, encabeçada por Reinaldo Miranda – Ronnny, teve o apoio e o incentivo de Justiniano, que o traiu após saber da existência de cargos vagos no grupo de Antônio Francisco Neto – “Ribeiro”, presidente eleito, indicado pelo prefeito Tarcízio Pimenta.

O deputado lembrou que Justiniano participou de cerca de trinta reuniões de apoio a candidatura de Ronny. Entretanto, mudou de posição no dia da eleição. “Tomei um susto ao saber que Justiniano estava em outra chapa”, disse o deputado. Ele atribuiu a Justiniano França, a derrota de Reinaldo Miranda, que acabou perdendo o apoio de outros três vereadores.

Questionado pelo repórter Paulo José sobre sua relação com o prefeito e porque está “batendo nele”, Fernando afirmou que não estava fazendo críticas. “Não comecei a bater ainda. O prefeito tem que mudar. Tem que fazer umas três ou quatro mudanças nos seus secretários”, destacou o deputado. Ele observou ainda que o prefeito fez várias promessas, mas não contemplou ainda às pessoas ligadas a ele (Fernando Torres).