terça-feira, 5 de julho de 2011

Chefão da Ferrari elogia evolução de Massa: 'Estou muito feliz com ele'

Luca di Montezemolo diz estar satisfeito com dupla da Scuderia na temporada

Felipe Massa no GP da Europa (Foto: Getty Images)
Nada de pensar em outros nomes. Segundo o chefão Luca di Montezemolo, a Ferrari está muito satisfeita com o desempenho de Felipe Massa na temporada 2011. Para o presidente da Scuderia, o brasileiro mostrou evolução nas últimas corridas e tem tudo para permanecer na equipe em 2012.

- Eu estou muito feliz com Felipe neste ano. Ele está reagindo muito bem. Estamos satisfeitos com nossos pilotos. Nós precisamos melhorar nosso carro para voltar ao lugar que queremos estar.

O piloto brasileiro, que ainda não subiu ao pódio neste ano, não começou bem a temporada. Nas últimas corridas, no entanto, melhorou seu desempenho e parece ter recuperado a confiança da equipe.

Montezemolo também comemorou a renovação do contrato de Alonso até 2016. Para o presidente da Ferrari, o novo acordo comprova a boa relaçãod o piloto com a equipe.

Eu estou muito feliz por ter assinado um contrato longo com ele, assim como fizemos com Michael Schumacher naquele tempo. O fato de que vamos permanecer juntos até 2016 é a confirmação de que as duas partes estão felizes com a relação.


Por GLOBOESPORTE.COM
Silverstone, Inglaterra