sábado, 8 de outubro de 2011

Com apoio de empresas, nadadora feirense se prepara para competição na Paraíba

Ela vem treinando desde o início deste ano. Segundo o técnico está obtendo bons resultados e por isso foi inserida na competição.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
Empresas de Feira de Santana vão garantir a participação da nadadora feirense, Sílvia Azevedo, de 12 anos, na competição Troféu Kako Caminha, que será realizada nos dias 14 e 15 de outubro na cidade de João Pessoa, na Paraíba. Ela se mostra muito confiante em ter uma boa colocação na competição.

O apoio será dado pelo colégio Visão, onde ela estuda, e pelas empresas Allion Negócios e Café 2 de Julho entre outras.
Sílvia vem recebendo apoio e orientação do técnico em natação Fábio Sousa, da empresa Perform. A competição que ela vai participar é só para mirim/petiz. A faixa de idade é entre 9 e 12 anos. Ela vem treinando desde o início deste ano. Segundo o técnico está obtendo bons resultados e por isso foi inserida na competição.
Na tarde de ontem (06), a nadadora participou de treino na piscina do Sesi. "A força de vontade dela chega a ser surpreendente.Tem se empenhado para participar das provas à longa distância. Isso é raro entre os nadadores", afirmou Fábio.

Ele informou também que Sílvia vem treinando muito e tem se mostrado disciplinada. “Existem duas questões que são bem favoráveis à Sílvia. O psicológico e o próprio treinamento", disse.

Fotos: Ney Silva/Acorda Cidade