quarta-feira, 6 de junho de 2012

Tom reage a declaração do deputado Carlos Geilson sobre o PTN

Uma declaração atribuída ao deputado estadual Carlos Geilson, publicada em um blog noticioso de Feira de Santana, causou repercussão na sessão da Câmara Municipal.


Foto:Ascom
De acordo com o texto do blog do jornalista Rafael Velame, publicado hoje, o deputado, que comanda o PTN em Feira de Santana, manda um duro recado aos vereadores do partido – na Câmara, representado pelos edis Tom, David Neto e Roque Pereira.

“Quem não tiver satisfeito que peça pra sair”, teria dito o deputado em relação ao imbróglio entre os vereadores do PTN por conta de um suposto apoio do partido a candidatura de prefeito de José Ronaldo, pelo DEM. Os três vereadores fazem parte da bancada de sustentação do prefeito Tarcízio Pimenta.

“Eu tenho direito de apoiar quem eu quero; a minha eleição quem me deu foi Deus e o povo”, reage o vereador Tom, afirmando que não irá trair o prefeito Tarcízio Pimenta.

Em sua opinião, os vereadores do PTN devem apoiar a reeleição do prefeito Tarcízio Pimenta. “Caso contrário, seremos chamados de traidores. Eu prefiro não sair candidato do que deixar de apoiar o atual prefeito, ao qual sou fiel", pontua.

Fonte: Câmara Municipal Feira de Santana Ba