quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Prefeitura apresenta contraproposta para trazer Chiclete com Banana

A prefeitura não pode pagar o cachê de R$ 350 mil a banda, mas vai apresentar uma contraproposta nesta sexta-feira (19), em Salvador.


A participação da banda Chiclete com Banana na Micareta 2011 ainda não foi confirmada. Apesar de e-mails e postagens no Twitter informando a apresentação de Bell Marques para o "povão" dia 29 de abril, a Prefeitura Municipal de Feira de Santana ainda não fechou acordo, inclusive, no site do Chiclete com Banana ainda não consta agendada a vinda do grupo à cidade.

O diretor de eventos da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e lazer, Naron Vasconcelos disse ao repórter Paulo José, do programa Acorda Cidade, que a prefeitura não pode pagar o cachê de R$ 350 mil a banda, todavia vai apresentar uma contraproposta nesta sexta-feira (19), em Salvador, juntamente com o secretario Euclídes Artur.

O diretor não revelou qual é a contraproposta, mas informou que a secretaria está avaliando, também, a possibilidade de buscar convênio com o Governo do Estado para trazer grandes atrações como Chiclete com Banana.

Em entrevistas anteriores, cedidas ao ACORDA CIDADE, o prefeito Tarcízio Pimenta afirmou que a prefeitura não tem recursos para aplicar em blocos, mas que poderá trazer qualquer atração que tiver preço acessível às contratações do governo. Resta aguardar o que será definido nesta reunião. Chicleteiros, aguardem novas informações!