domingo, 24 de abril de 2011

Bahia de Feira surpreende o Serrano, vence no Lomantão e amplia vantagem rumo à final

Tremendão venceu com dois gols do atacante Carlinhos e pode até perder por um gol de diferença na partida de volta, em Feira de Santana


A vantagem que já era boa, ficou melhor. Neste domingo (24), o Bahia de Feira foi até o estádio Lomanto Júnior, , em Vitória da Conquista, surpreendeu o Serrano e venceu o adversário por 2 a 1. A tarde foi do atacante Carlinhos, que marcou os dois gols. O Serrano ainda descontou com Williames, mas não teve fôlego para empatar o jogo.

Vitória vence o Bahia, mantém escrita e coloca um pé na final do Baianão

Para chegar à final do Baianão 2011, o Tremendão pode até perder para o Rubro-verde por um gol diferença. O jogo de volta é no dia 1º de maio, domingo, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Na outra semifinal, o Vitória bateu o rival Bahia por 1 a 0, em Pituaçu, e também ampliou sua vantagem.

Com início superior, o Bahia de Feira abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo com Carlinhos. O Serrano tentou reagir, mas parou na boa marcação do time feirense. Aos 17 minutos do segundo tempo, Carlinhos, novamente ele, ampliou para os visitantes. Um minuto depois, Williames descontou para o Serrano e deu números finais à partida.

Fonte iBahia