domingo, 11 de setembro de 2011

Jovem feirense quer apoio para participar de competição na Paraíba

Para participar da competição Troféu Kako Caminha em João Pessoa, Silvia está precisando de ajuda de amigos e empresas que queiram investir em seu talento. Quem quiser ajudá-la em sua carreira profissional como nadadora é só entrar em contato com pelo telefone (75)-9176-6090.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
A estudante feirense Sílvia Azevedo, 12 anos, está se preparando para sua primeira competição fora do estado da Bahia como nadadora na categoria Petiz. Ela já participou de várias competições em Santo Antonio de Jesus, Valença e em Salvador sempre tendo bons resultados e conquistando o primeiro lugar na modalidade peito.
A próxima competição que Sílvia participará vai acontecer nos dias 14 e 15 de outubro em João Pessoa na Paraíba. Lá vai acontecer a competição Troféu Kako Caminha das categorias Mirim/Petiz abrangendo o Norte e Nordeste.

A estudante tomou gosto pela natação desde os 10 anos. Ela descobriu em um exame que tem colesterol elevado e seguindo recomendação médica começou a nadar.

Ela participou de uma seleção com várias crianças no Sesi e sua desenvoltura chamou atenção dos organizadores. O professor de natação Fábio Souza a convidou para fazer parte da equipe de competição Perform.

A partir daí a vida de Silvinha, como é carinhosamente chamada por todos, segue em ritmo normal sendo a natação parte integrante de sua carreira. " Quero continuar competindo até onde for possível. Amo a natação", afirmou.

Patrocínio

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
Para participar da competição Troféu Kako Caminha em João Pessoa, Silvia está precisando de ajuda de amigos e empresas que queiram investir em seu talento. Ela e os técnicos Fábio Souza e Ariel estão buscando apoio comercial. Para isso vem divulgando o trabalho da nadadora em emissoras de rádio e em jornais. Se alguém quiser ajudá-la em sua carreira profissional como nadadora é só entrar em contato com o instrutor Ebenezer Gama, pelo telefone (75)-9176-6090.