sexta-feira, 25 de maio de 2012

Suspeito de assaltar e matar filho de PM em Feira de Santana morre em confronto com a polícia

O suspeito teria reagido a voz de prisão e iniciou uma troca de tiros. Atingido pela polícia, o jovem ainda foi socorrido pelos policiais para o hospital Municipal da cidade, mas ele não resistiu.

Foto: Calila Notícias

Morreu na manhã desta sexta-feira (25) em São Domingos, região sisaleira, Levi de Jesus da Cruz, 22 anos, morador do bairro Feira VII, em Feira de Santana.

Ele é suspeito de ter assaltado e matado no dia 11 de maio deste ano, o industriários e vendedor de cabelo para confecção de Mega Hair,Tarcisio Cerqueira dos Passos, 27 anos, que morava no bairro Parque Panorama. A vítima era filho de um sargento PM da reserva.

Segundo o site Calila Notícias, após investigações, uma equipe da Delegacia de Repreensão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, foi informada de que os suspeitos do latrocínio (roubo seguido de morte) estariam escondidos na cidade de São Domingos. Ao chegar a cidade os policiais fizeram um cerco, volta das 07h30, ao Bar Turma da Mônica e deram voz de prisão a Levi e ao outro acusado, Edson João da Silva, 21, que estavam no interior do bar com a proprietária de pré-nome Mônica.

FotoRaimundo Mascarenhas
Ainda de acordo com o site, Levi teria reagido a voz de prisão e iniciou uma troca de tiros. Atingido pela polícia, o jovem ainda foi socorrido pelos policiais para o hospital Municipal da cidade, mas ele não resistiu. Edson e a namorara, Mônica, se entregaram a polícia.

Fonte: Acorda Cidade. Andrea Trindade