terça-feira, 9 de novembro de 2010

Empresário Cristiano José morre após ser atropelado na Avenida Getúlio Vargas





A vítima foi atropelada por um veículo Pálio quando caminhava pela Avenida Getúlio Vargas. O motorista evadiu-se do local, mas alguns metros depois seu veículo apresentou defeito e foi alcançado por populares que o agrediram.

O empresário do Ramo de alumínio, Cristiano José da Silva, de 38 anos, morreu atropelado na noite desta segunda-feira, na Avenida Getulio Vargas em frente ao Gil Supermercado, por volta das 19h.

A vítima foi atropelada por um veículo Pálio de placa JMG 8404 que era conduzido por Augusto de Souza Alves, de 49 anos. Segundo informações Cristiano, saiu de sua casa situada na rua Mercúrio, no bairro Jardim Acácia em um veículo e o deixou estacionado para fazer uma caminhada, no sentido centro da cidade. O motorista do veículo Pálio subiu na calçada, segundo informações, antes do acidente, desceu e novamente subiu na calçada atingindo a vítima pelas costas.

Augusto evadiu-se do local, mas alguns metros depois seu veículo apresentou defeito e foi alcançado por populares que o agrediram. Ele foi levado por uma viatura da Polícia Militar com sintomas de embriaguez. A vítima, que morreu no local, era proprietário do Alumínio Santa Rita
.