terça-feira, 30 de novembro de 2010

Fábio Assunção deixa "Insensato Coração"


Fábio Assunção pediu para deixar o elenco de "Insensato Coração", novela que substituirá "Passione" a partir de janeiro. O ator tomou a decisão em reunião com a direção da Rede Globo, no final da tarde desta segunda-feira (29).

De acordo com comunicado oficial divulgado pela emissora, ainda está sendo estudado quem deve substitui-lo como o vilão da trama escrita por Gilberto Braga. Em outubro, ele havia gravado as primeiras cenas com a equipe, em Florianópolis.

Fábio enfrentou problemas com drogas em 2008, quando atuava em "Negócio da China" e precisou deixar o folhetim para ser internado em uma clínica de reabilitação.

Essa é a segunda baixa em "Insensato Coração", pois Ana Paula Arósio, que interpretaria a protagonista Marina, desistiu da personagem sem mais explicações, sendo substituída por Paola Oliveira.

"Em reunião agora à tarde com a direção da Rede Globo, o ator Fábio Assunção solicitou o seu afastamento da próxima novela das oito, ‘Insensato Coração’. Com o início da primeira semana de gravação em estúdio, o ator avaliou que, neste momento, não tem a disponibilidade necessária para cumprir a carga horária deste protagonista.

A emissora concordou em dispensá-lo, pretende contar com ele em outras produções e estuda quem vai substituí-lo na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

O cronograma de gravações dos demais núcleos de ‘Insensato Coração’ será mantido pelo diretor Dennis Carvalho".